BRINQUE E APRENDA

sábado, 29 de janeiro de 2011

FOGÃO EM ALTA DE BEM COM AS VITÓRIAS


Joel comemora vitória do Botafogo, mas ainda está preocupado com a defesa

Do UOL Esporte
No Rio de Janeiro
O Botafogo venceu bem o Olaria por 3 a 1, no Engenhão, neste sábado, mas Joel Santana ainda está com a pulga atrás da orelha em relação ao setor defensivo alvinegro. O técnico comemorou a vitória, os gols e a manutenção da liderança do grupo A, com 12 pontos em quatro partidas. Ele, porém, criticou a defesa, que sofreu três gols em quatro partidas e disse que ela não lhe transmite segurança.
“Conseguimos manter os 100% e ainda liderarmos a competição. Temos um dos ataques mais positivo, mas defesa precisa de mais rigidez, está relaxando um pouquinho. Time forte sempre começa com defesa segura, essa defesa não está me deixando seguro para liberar o time mais um pouco. Quando solto o time no segundo tempo, sofremos gols. Vamos melhorar a nossa defesa e meio-campo”, analisou Joel Santana.
Mal a saída de bola foi dada para o Botafogo, no primeiro tempo, Renato Cajá marcou um gol relâmpago e abriu o placar para a equipe de General Severiano. O técnico Joel Santana, abismado com o que aconteceu, revelou jamais ter passado por situação semelhante em mais de 30 anos de futebol. Segundo ele, pareceu inacreditável.
“Não acreditei que fizemos um gol com 13 segundos de jogo. A gente deu a saída de bola e termina marcando um gol tendo os 11 adversários bem postados. Foi ótimo, isso não havia acontecido comigo. Gostei mesmo”, comemorou o treinador do Botafogo.
Joel ainda condenou o forte calor que fez no Rio de Janeiro e, segundo ele, atrapalhou o desempenho do time. O treinador também já pensa na próxima rodada, quarta-feira, contra o Bangu, às 19h30 (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. O treinador, porém, quer ver como o time de Moça Bonita atuará neste domingo contra o Macaé.
“Tivemos processo muito diferente, jogamos em Macaé e chegamos de madrugada. No outro jogo, saímos do Engenhão quase uma hora da manhã. E ess calor de hoje (sábado) foi terrível. Quero esperar o jogo de amanhã (domingo) para saber como vamos enfrentar o Bangu”, encerrou Joel Santana.

Nenhum comentário: